EQUIPA DE PROJECTO   DESIGN TEAM

Nasceu na cidade de Maputo. Pedro possui mais de 10 anos de experiência profissional como Arquitecto de Projecto e de Obra, na concepção e elaboração de documentação de projecto, construção e assistência técnica em obras e a clientes.

Experiência Internacional - Diploma de Arquitectura obtido em Portugal na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa e experiência profissional como Arquitecto de Projecto no Reino Unido, colaborou com várias equipas de projecto e especialidades numa variada categoria e dimensão de projectos, legislações, regulamentos de construção e métodos de trabalho, em todas as fases de Projeto desde a concepção até à execução.

Experiência técnica – Concepção e gestão de projectos como Arquitecto de Projecto e sólida experiência como Arquitecto de Obra e Fiscal, em projectos de pequena e grande escala com áreas entre os 200 e 150.000 m2. Muito boa compreensão de várias disciplinas de engenharia de projecto e construção civil.

  • LinkedIn - Grey Circle

Nasceu em Xinavane (Moçambique) e licenciou-se em Arquitectura na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa em 2008.

Iniciou a sua experiência profissional em Lisboa, onde colaborou em diversos projectos de arquitectura, sobretudo na área do património, reabilitação e recuperação arquitectónica.

Adquiriu experiência com maior enfoque nas fases de projecto de execução, de grandes edifícios escolares, museus e edifícios de habitação e teve a oportunidade de acompanhar a construção da maioria dos projectos em que participou.

Em Moçambique, após passar por alguns ateliers bem estabelecidos e conhecer metodologias de trabalho mais ajustadas à realidade local, cria em 2013 o seu primeiro atelier, onde durante 3 anos coordena e colabora em projectos de dimensões e programas variados.

Possui uma experiência diversificada, fortes conhecimentos em metodologia e desenvolvimento de projectos, procedimentos de atelier e gestão de equipas, consultores e clientes. 

  • LinkedIn - Grey Circle

Nasceu na cidade de Maputo onde obteve o grau de licenciatura em Arquitectura e Planeamento físico pela Universidade Eduardo Mondlane no ano de 2011.

Colaborou em gabinetes de Arquitectura em Moçambique no âmbito de projecto e fiscalização.

Possui experiência como arquitecto especialista no Gabinete de Conservação da Ilha de Moçambique (Património da Humanidade) sendo responsável por avaliar e fiscalizar os projectos de reabilitação em consonância com as directivas da DNPC e da UNESCO. Colaborou com o Município, sociedade civil, ONG´s e outras instituições públicas em projectos de desenvolvimento urbano, conservação e reabilitação, promoção e gestão cultural. Especializou-se em gestão de risco em sítios classificados nos PALOP.

Geriu projectos nas normativas JBCC e coordenou equipas de fiscalização e consultoria na área de arquitectura e especialidades em obras de comércio de grandes superfícies e edifícios habitacionais.

  • LinkedIn - Grey Circle

Nasceu na cidade de Maputo. Meera obteve  o grau de licenciatura em Arquitectura e Urbanismo no Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique no ano de 2014 com a apresentação do projecto de equipamento de um Complexo de actividades e Pousada de Juventude.

Possui experiência como colaboradora em gabinetes de arquitectura em Moçambique no âmbito da elaboração de projectos de arquitectura para habitação, comércio e equipamentos nas fases de estudo prévio, licenciamento, execução e fiscalização de obra. Obteve também experiência em trabalho voluntário como arquitecta para estudos de viabilidade e elaboração de projectos de remodelação e ampliação.

É proficiente em softwares de desenho e modelação arquitectónica na componente BIM.

  • LinkedIn - Grey Circle

Jaires, Arquitecto e Urbanista nasceu em Maputo onde obteve o grau de Licenciatura em Arquitectura e Urbanismo em 2017 pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique (ISCTEM). O projecto de final do curso foi um Instituto agrário em Sabié.

Tendo experiência na concepção de projectos de Arquitectura, sido formado pela Flow Moçambique em parceria com o Banco Barclays em Comportamento em Ambiente de Trabalho.

Em 2016 trabalhou como assistente de Projecto de Construção de Escolas para o ensino primário no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano.

© 2017 COARK lda

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle